Jovens autores são destaque na Bienal do Livro do Rio

01:58 Cultura, Notícias 08/09/2015 - 20h16 Rio de Janeiro (RJ) Embed

Nanna Pôssa

A carioca Giulia Paim tinha apenas 14 anos quando começou a escrever. Agora, quatro anos depois, ela apresenta seu primeiro romance na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. A obra voltada para pré-adolescentes chamada  “Boston Boys”, foi publicada no ano passado e desde então já vendeu mais de mil exemplares.

 

A autora Giulia Paim acredita que a internet é uma ferramenta para divulgar seu trabalho.

 

Quem também está presente na bienal todos os dias é o jovem quadrinista Carlos Ruas. O autor começou com o blog de tirinhas chamado “Um sábado Qualquer”, em 2009, quando tinha 23 anos de idade. As sátiras religiosas viraram dois livros e conquistaram fãs de todas as idades, como o estudante Marco Antônio Oliveira, de 14 anos.

 

A 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio acontece até dia 13 de setembro no Rio, no Rio Centro, Zona Oeste da cidade. A entrada custa R$ 16 a inteira. A bienal abre às 9h e vai até as 22 horas. Nos finais de semana, o evento começa uma hora mais tarde.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique