Theatro Municipal do Rio cancela apresentação de ópera por causa da greve dos servidores

01:11 Cultura, Notícias 16/11/2016 - 20h35 Rio de Janeiro Embed

Cristiane Ribeiro

As apresentações da ópera "Jenufa", marcadas para os próximos dias 18 e 20 de novembro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro foram canceladas por causa da greve dos servidores da Fundação Teatro Municipal, iniciada nesta quarta-feira.

 

Os servidores decidiram pela paralisação em assembleia na segunda-feira, dia 14, e dizem que só voltam ao trabalho depois que o governo do estado depositar integralmente os salários do mês de outubro.

 

Em nota, a Fundação Teatro Municipal informa que vai aguardar os desdobramentos do movimento e que no início da próxima semana vai emitir um novo comunicado sobre as apresentações previstas para os dias 24 e 26 de novembro.


Ainda segundo a nota divulgada no fim da tarde desta quarta-feira, quem comprou ingressos antecipados para os dias 18 e 20 pode ter o dinheiro de volta. A solicitação deverá ser feita na bilheteria do Theatro Municipal.

 

Já aqueles que optarem pela substituição do ingresso para outras apresentações deverão aguardar o próximo comunicado. Procurada, a Secretaria de Cultura do estado, não se manifestou até o fechamento desta matéria

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique