Espetáculo para adultos e crianças encerra Festival Amazonas de Ópera

01:03 Cultura, Notícias 02/06/2017 - 18h25 Manaus (AM) Embed

Bianca Paiva

O espetáculo “Onde Vivem os Monstros”, uma montagem lírica para adultos e crianças, vai encerrar neste fim de semana a programação do Vigésimo Festival Amazonas de Ópera, em Manaus. As sessões estão marcadas para as 11h da manhã e cinco da tarde, no sábado e no domingo, no Teatro Amazonas.

 

O público vai conhecer a história de Max, um menino de 5 anos que, durante uma noite de castigo em seu quarto, embarca numa viagem de fantasia e descoberta numa terra povoada por criaturas gigantes.

 

O espetáculo é baseado em uma obra do autor infantil e ilustrador norte-americano, Maurice Sendak, publicada em 1963, e é uma produção original do Theatro São Pedro, de São Paulo. A direção cênica é de André Di Peroli

 

As crianças poderão tirar fotos com os personagens. Os ingressos têm preços a partir de 2 reais 50 centavos, a meia-entrada.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique