MC Sapão foi enterrado nesse sábado em cerimônia reservada à família

01:26 Cultura, Notícias 21/04/2019 - 08h44 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

O músico Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão foi enterrado na tarde desse sábado (20), no cemitério da Penitência, no Caju, na zona portuária do Rio. O cerimonial foi reservado para familiares e amigos.

 

MC Sapão morreu nessa sexta-feira (19) em decorrência de complicações de uma pneumonia.

 

Ele estava internado desde o dia 10 de abril , inicialmente no Hospital Estadual Rocha Faria, na zona oeste da cidade, e, depois, foi transferido para o Hospital dos Servidores do Estado do Rio, no centro.

 

O cantor, que nasceu no conjunto de favelas do Alemão, tinha apenas 40 anos e era um dos nomes de destaque que despontaram na cena do funk carioca, na ultima década.

 

Alguns dos sucessos mais conhecidos do cantor são as músicas “Eu tô tranquilão” e “Rei do Baile”. Antes de ser internado, Sapão promovia um novo hit “Deixa Ela Dançar”.

 

Muitos artistas já prestaram homenagens ao funkeiro nas redes sociais. A cantora Anitta destacou que o funk perde um grande representante e agradeceu Sapão pelas coisas boas que deixou para o gênero. O cantor Mumuzinho publicou um vídeo de um show dos dois cantando juntos e destacou que ele fará falta.

 

MC Sapão faria uma apresentação no Rock in Rio 2019, no segundo semestre deste ano.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique