Ingressos para Bienal do Livro do Rio de Janeiro já estão à venda pela internet

01:16 Cultura, Notícias 30/06/2019 - 15h19 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

Já estão abertas as vendas online de ingressos para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será realizada de 30 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro.

 

Como no ano passado, o evento teve público recorde de 640 mil pessoas, a compra online é uma forma de evitar filas.

 

Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15, a meia entrada, que é válida também para professores da rede pública, crianças pequenas, escritores e outros profissionais do livro.

 

Este ano, a Bienal do Livro traz como grande novidade o pavilhão infantil, uma área com mais de 10 mil metros quadrados, que vai reunir diversas editoras do seguimento e terá uma programação completa voltada para os pequenos, com berçário e praça de alimentação próprios.

 

Além disso, será montado um novo espaço dedicado às pequenas editoras e uma área cultural voltada para a filosofia e os negócios. A 19ª Bienal do Livro também vai fazer uma homenagem ao Japão, com exposições de mangás, games e outros elementos da cultura nipônica.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique