Moradores de vias que serão interditadas para o Rock in Rio têm que credenciar veículo

01:17 Cultura, Notícias 25/08/2019 - 15h17 Rio de Janeiro Embed

Raquel Júnia

Começa nesta segunda-feira (26) o prazo para que moradores no entorno do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, cadastrem os veículos para receberem a credencial de trânsito livre para os dias do Rock in Rio.

 

O cadastramento será feito pela internet, até as 20h do dia 20 de setembro. Devem preencher as informações aqueles moradores das vias que serão interditadas para o evento. Por meio do CEP, é possível verificar se o cadastro será necessário, no site prefeitura.rio/credenciamentodeveiculos.

 

Depois do cadastro ser confirmado, os adesivos de trânsito livre devem ser retirados na Associação de Moradores do Rio 2, Amorio 2, na Rua Bruno Giorgi sem número.

 

Os moradores que necessitam de mais de duas credenciais devem se dirigir à Superintendência de Jacarepaguá, na Estrada do Gabinal 313, sala 160 para solicitar a aprovação.

 

O Rock in Rio acontecerá nos finais de semana de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio. Os ingressos para todas as noites de shows já estão esgotados.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique