Tudo pronto no Sambódromo de São Paulo para receber desfiles das escolas de samba

01:08 Cultura, Notícias 20/02/2020 - 21h37 São Paulo Embed

Eliane Gonçalves

A pista do sambódromo do Anhembi, na capital paulista, está de pintura nova, com tinta antiderrapante. As escadarias, banheiros e cabines foram reformadas, e os alambrados que separam a equipe técnica dos integrantes das escolas de samba na hora do desfile também foram substituídos.


Ou seja, está tudo pronto para receber as escolas de samba, que se prepararam durante um ano inteiro pra fazer bonito na avenida.


Os desfiles do grupo especial de São Paulo começam amanhã, sexta-feira, às 20h30. Sete escolas abrem a primeira noite de carnaval no sambódromo, e no sábado tem outras sete, também do grupo especial.


No domingo e na segunda-feira de carnaval, é a vez das escolas de samba do grupo de acesso.


E quem ainda quiser acompanhar os desfiles de perto, tem que se apressar, porque os ingressos estão se esgotando, segundo a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e a SP Turismo.


Os ingressos são vendidos na bilheteria do sambódromo, e os interessados precisam levar carteira de identidade e CPF, já que os bilhetes são nominais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique