Viva Maria: Pesquisadora aponta desafios da equidade nas empresas

09:31 Direitos Humanos, Notícias 03/12/2015 - 04h00 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

No Dia Internacional das Pessoas Deficientes Físicas, Viva Maria reafirma seu compromisso com a equidade, uma virtude que manifesta senso de justiça, imparcialidade e respeito à igualdade de direitos.

 

A convite do Programa Pró- Euidade de Gênero e Raça da Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM, a professora Ângela Maria Carneiro Araújo, que é pesquisadora do grupo de gênero PAGU, esteve ontem em Brasília para participar de uma oficina sobre desigualdades no mundo do trabalho e a divisão sexual do trabalho.

 

Ao fim da palestra que fez para as pessoas que representam os Comitês do Programa Pró-equidade de gênero e raça em empresas como Petrobras, Avon e a EBC- Empresa Brasil de Comunicação, Ângela conversou com o Viva Maria! Vamos ouvi-la!

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique