Viva Maria: Mulheres indígenas organizam marcha para garantia de direitos

09:32 Direitos Humanos, Programetes 19/04/2016 - 12h05 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

No dia consagrado à luta das populações indígenas por território e cidadania, Viva Maria saúda todas as lideranças e todos os povos na pessoa de Letícia Yawanawa, coordenadora geral do Movimento das Mulheres Indígenas no Acre e conselheira da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab).

 

Letícia Yawanawa é também membro do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).  Ela está em Brasília para cumprir uma agenda que, pela primeira vez em quase dez anos, adiou o Acampamento Terra Livre para o mês de maio, quando será realizada também a 1ª Marcha das Mulheres Indígenas do Brasil. 

 

Viva Maria: Programete  que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. Vai ao ar pela Rádio Nacional da Amazônia e é distribuído via web, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique