Viva Maria: Fórum repudia ato de Danilo Gentili contra deputada Maria do Rosário

01:37 Direitos Humanos, Programetes 01/06/2017 - 04h00 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Viva Maria hoje começa com aspas: “A defesa da liberdade de expressão não pode servir de salvaguarda a discursos de ódio, disseminação de preconceito e crimes de quaisquer natureza!”

 

Esse é o título de uma nota de repúdio que o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) acabou de publicar em vários meios de comunicação e que Viva Maria reproduz de viva voz com a participação de Renata Miele, que é coordenadora-geral do FNDC.

 

Pena que estejamos diante de mais uma violência que chocou a sociedade brasileira! Pra quem ainda não sabe, estamos falando do comediante Danilo Gentili que, escorado na liberdade de expressão  passou dos limites na agressão que fez à deputada Maria do Rosário.

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique