Polícia prende no Rio quatro pessoas acusadas de exploração sexual

01:36 Direitos Humanos, Notícias 21/07/2017 - 10h14 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quatro pessoas, nessa quinta-feira (20), acusadas de exploração sexual de pelo menos duas adolescentes paraguaias.


Segundo a titular da Delegacia da Criança e AdolescenteVítima, Juliana Emerique, o caso começou a ser investigado em março, quando uma vítima de 17 anos denunciou os crimes. Em junho, outra adolescente de 16 anos também procurou a polícia.


A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belford Roxo,Tatiana Queiroz, explicou que uma mulher paraguaia que já vivia no Brasil há 15 anos trouxe essas meninas do país vizinho para morar com ela e o marido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.


Além dela e do marido, dois vizinhos também foram presos acusados de exploração sexual das jovens.


Segundo as delegadas, a Polícia Federal vai ser acionada para apurar os indícios de tráfico internacional de pessoas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas já voltaram para o Paraguai.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique