Viva Maria: ONGs debatem papel da Justiça na reparação da violência que ocorre dentro de casa

08:24 Direitos Humanos, Programetes 27/09/2017 - 08h17 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Viva Maria hoje se antecipa ao debate que será promovido hoje (27) pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara dos Deputados, em torno de uma audiência pública que vai ocorrer a partir das 14h30, no plenário 15  do Anexo II.

 

Em pauta " Justiça restaurativa e violência doméstica!  Seria esse um diálogo possível?" Fabiana Severi, que é professora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), participa da audiência como convidada do Consórcio de organizações não governamentais feministas que elaboraram o projeto que deu origem à Lei Maria da Penha e, com certeza, pode nos ajudar a chegar a uma conclusão sobre o assunto! Afinal, doutora Fabiana, seria esse um diálogo possível!?

 

 

 

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Acesse aqui as edições anteriores.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique