Prorrogado prazo para indicação de créditos do Nota Legal

01:23 Economia, Notícias 01/02/2019 - 16h23 Brasília Embed

Nazália Barros*

Foi prorrogado o prazo para indicação de créditos do Nota Legal.

 

Devido a um congestionamento de conexões no site do programa, a Secretaria de Fazenda estendeu a data para o dia oito de fevereiro, próxima sexta-feira.

 

Os contribuintes podem pedir o abatimento do IPTU ou do IPVA 2019 no site: notalegal.df.gov.br

 

É importante manter sempre o cadastro atualizado e as informações devem estar de acordo com as fornecidas no site da Receita Federal.

 

Vale lembrar que os créditos são válidos apenas para quem possui veículos e imóveis próprios registrados no Distrito Federal e não tem débitos com o GDF.

 

Dúvidas podem ser tiradas no próprio site, no espaço "Documentos". No portal, há também uma equipe disponível pela Secretaria de Fazenda para o atendimento virtual e a possibilidade de ir pessoalmente às agências de atendimento da Receita do Distrito Federal.

 

A outra opção é pedir a devolução do crédito em conta-corrente, mas o prazo para a indicação dessa modalidade será aberto somente no meio do ano.

 

*Supervisão de Nádia Faggiani

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique