Semana de Conciliação da Caixa espera renegociar dívidas de 120 mil clientes

01:38 Economia, Notícias 07/10/2019 - 15h27 Brasília Embed

Dayana Vítor

Cerca de 120 mil clientes da Caixa Econômica Federal em todo o Brasil que têm dívidas cobradas na justiça podem a partir desta segunda-feira (7) renegociar os débitos durante a Semana Caixa de Conciliação.

 

A oportunidade de regularizar as pendências de forma facilitada, com descontos de até 90% para pagamento à vista e outras condições especiais vai até a próxima sexta-feira, dia 11.

 

Os clientes que receberam carta-convite para participar da renegociação podem ir a uma das agências do banco ou em algumas varas da Justiça Federal para concretizar o acordo.

 

Se você também está interessado, é só acessar o link Você no Azul no site do banco ou ir a uma agência da Caixa.

 

As facilidades de pagamento durante a Semana Caixa de Conciliação são variadas. Segundo o banco, 1/4 das 71 mil pessoas físicas com débitos poderão quitá-los por menos de R$1 mil.

 

Já 44% das 50 mil pessoas jurídicas poderão ficar quites com o banco por menos de R$10 mil.

 

Essa semana de renegociação de dívidas faz parte da Campanha Você no Azul, que oferece vantagens de pagamento aos clientes com débitos em atraso há mais de 360 dias. Até o momento, foram regularizadas dívidas de mais de 270 mil clientes.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique