Abertas inscrições para missão StarOut Brasil 2020

01:34 Economia, Notícias 14/12/2019 - 11h14 Brasília Embed

Larissa Abreu

Estão abertas as inscrições para a primeira missão do StartOut Brasil 2020. O programa do governo federal tem como objetivo incluir startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo.

 

Serão quinze empresas selecionadas para participar de um treinamento de gestão de negócios em Nova York, nos Estados Unidos. O evento acontece entre os dias 19 e 24 de abril do ano que vem.

 

Os escolhidos terão acesso gratuito a ações de capacitação, mentoria e consultoria com especialistas do mercado americano.

 

Podem se inscrever no programa startups de qualquer área de atuação, com faturamento acima dos 500 mil reais ou que tenha recebido algum tipo de investimento. É necessário que os profissionais que irão participar do projeto sejam fluentes em inglês.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de janeiro no portal do StartOut Brasil na internet. O formulário deverá ser preenchido em inglês, com informações gerais da empresa e do mercado alvo. O resultado será anunciado no dia 28 de fevereiro de 2020.

 

O Startout Brasil é uma iniciativa do Ministério da Economia e já conectou diversas empresas brasileiras com incubadoras de negócios de sucesso em Buenos Aires, Paris, Berlim, Miami, Lisboa, Santiago, Toronto, Boston e Xangai.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique