Confira dicas de estudo na reta final do concurso público da Anatel

01:39 Educação, Notícias 08/09/2014 - 13h23 Brasília Embed

Ariane Póvoa

No próximo domingo, mais de 44 mil candidatos vão tentar uma chance na Anatel, a Agência Nacional de Telecomuniçães. O concurso público oferece 100 vagas para os níveis superior e médio, com salário que pode chegar a R$ 11,4 mil. O cargo com maior participação é o de técnico administrativo, área administrativa, que teve mais de 23 mil inscrições.

 

O desafio para o candidato, nessa reta final, é controlar a ansiedade e o nervosismo. O professor Tiago Pugsley, coordenador de um preparatório para concursos do DF, dá a dica para essa última semana. Ele fala também da importância de manter uma alimentação saudável e a realização de atividades físicas, sem exagero.

 

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas em 14 de setembro, às 8 horas da manhã para nível superior e às 3 horas da tarde para nível médio. Os locais estarão disponíveis para consulta no site do Cespe.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique