Candidatos do vestibular da UnB podem trocar curso até neste sábado

00:59 Educação, Notícias 08/07/2016 - 15h59 Brasília Embed

Jéssica Gonçalves

A UnB, Universidade de Brasília, divulgou, nesta sexta-feira, o resultado preliminar do vestibular de 2016. Quem fez a prova, no mês de junho, pode tentar trocar o curso que escolheu no momento da inscrição, e só tem até às oito da noite deste sábado para fazer isso.

 

O SisUnB, novidade no vestibular deste ano, permite aos estudantes que conseguiram uma nota melhor tentar ingressar em um curso mais concorrido.

 

Para fazer a mudança, é necessário acessar a página oficial do vestibular no Cespe e inserir CPF e senha. O sistema vai então mostrar o desempenho e as notas do aluno nas provas.

 

Além do curso, também é possível mudar o campus e o turno. O estudante pode alterar as opções mais de uma vez, a que vale é a última que for escolhida.

 

Foram ofertadas cerca de 4.200 vagas para os 98 cursos, nos campi da Asa Norte, Ceilândia, Gama e Planaltina. Das oportunidades, mais de 1.800 são do sistema Universal, 220 de Cotas para Negros, e 2.100 de Cotas para Escolas Públicas.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique