Estudante tem de hoje até segunda para se inscrever em lista de espera do ProUni

01:05 Educação, Notícias 07/07/2017 - 10h10 Brasília Embed

Graziele Bezerra

Começa nesta sexta-feira (7) o prazo para o candidato ao Programa Universidade para Todos (Prouni) se inscrever na lista de espera, que oferece bolsa de estudos em universidades particulares. 


A lista de espera é uma opção para quem não foi selecionado na primeira e na segunda chamadas, por não haver formado turma e por não haver bolsas disponíveis. 


Vale lembrar que a lista só vale para a primeira opção de curso e leva em consideração as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016. 


A inscrição na lista de espera deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico siteprouni.mec.gov.br, até as 23h59 da próxima segunda-feira (10). 


A relação dos candidatos participantes da lista de espera será divulgada no dia 13 de julho. Quem for selecionado deve se apresentar nas instituições de ensino nos dias 17 e 18 de julho para apresentar a documentação comprobatória.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique