Resultado do ProUni é divulgado, mas sai do ar instantes depois

01:34 Educação, Notícias 14/02/2018 - 10h53 Brasília Embed

Danyele Soares

O resultado do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgado na página do programa agora há pouco, mas, em seguida, em instantes depois, o Ministério da Educação tirou do ar a lista. Tentamos ver com o MEC o que aconteceu, mas ainda não obtivemos resposta.

 

A lista dos selecionados na primeira chamada deve sair ainda hoje (14). Os candidatos pré-aprovados precisam comprovar na instituição de ensino as informações que constam da ficha de inscrição. O prazo para essa comprovação vai do dia 15 ao dia 23. Quem não for selecionado pode ainda esperar o resultado da segunda chamada, que será divulgado dia 2 de março.

 

Nesta edição, são ofertadas 243 mil bolsas de estudo. O programa oferece bolsas de integrais e parciais de 50% em cursos de graduação de instituições privadas de ensino superior. Confira os detalhes com Danyele Soares.

 

* A participação da repórter foi ao vivo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique