Abertas inscrições para Universidade do Envelhecer, programa de extensão da UnB

01:48 Educação, Notícias 18/02/2019 - 14h42 Brasília Embed

Letícia Valadares

As inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2019 da Universidade do Envelhecer (UniSer), programa de extensão da Universidade de Brasília (UnB) estão abertas de hoje (18) a 22 de fevereiro.

 

O programa tem como objetivo desenvolver ações educativas e integrativas que ampliem as habilidades na vida adulta e dos idosos da comunidade.

 

São 300 vagas para o curso “Educador Político Social em Gerontologia”, distribuídas em três unidades: Candangolândia, Taguatinga e Ceilândia.

 

Os interessados em concorrer às vagas devem ter idade igual ou superior a 45 anos. Não é exigido nível de escolaridade. O curso tem duração de um ano e meio.

 

Para fazer a inscrição, basta comparecer à unidade onde deseja cursar, portando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

 

As aulas tem início no dia 11 de março, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30. Podem ocorrer também atividades extracurriculares aos finais de semana.

 

*Supervisão de Sheily Noleto

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique