Inscrições para cursos profissionalizantes da rede pública do DF estão abertas até 1º de dezembro

01:00 Educação, Notícias 23/11/2019 - 11h10 Brasília Embed

Victor Ribeiro

Estão abertas as inscrições para a educação profissional da rede pública do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 1º de dezembro. As inscrições serão somente pela internet, na página das escolas técnicas, no portal da Secretaria de Educação. Lá, também é possível consultar os editais de todos os cursos.


Serão mais de 4 mil vagas em 27 cursos profissionalizantes no primeiro semestre do ano que vem. Se o número de interessados ultrapassar a quantidade de vagas oferecidas, a seleção vai ser por sorteio.


Quem ainda está cursando o Ensino Médio também pode se inscrever. E haverá cursos presenciais e a distância. As vagas são para as áreas de Saúde, Informática, Administração, Meio Ambiente, Computação Gráfica, Serviços Públicos e Música.


E os cursos serão oferecidos nas regionais de ensino de Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Plano Piloto, Planaltina e Taguatinga.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique