Matrícula para vaga remanescente na rede pública do DF termina na quinta

01:35 Educação, Notícias 21/01/2020 - 18h59 Brasília Embed

Priscilla Mazenotti

Quem deseja se matricular numa escola da rede pública de ensino do Distrito Federal e perdeu o prazo tem de ficar atento. As vagas remanescentes estão disponíveis para inscrições até quinta-feira, dia 23.

 

Nessa etapa, as inscrições são feitas exclusivamente no site da Secretaria de Educação, não há a necessidade de ficar em fila na porta da escola. E só valem para novos estudantes, já que quem está matriculado e quer mudar de escola deve pedir o remanejamento ou transferência.

 

Para se inscrever é preciso informar o CPF do estudante e o CEP do local em que mora ou de onde os pais ou responsáveis trabalham. Lembrando que essas são as vagas remanescentes, aquelas não preenchidas por quem se inscreveu para novas vagas no ano passado.

 

O resultado das inscrições está previsto para o dia 4 de fevereiro, no site da Secretaria de Educação. As matrículas devem ser feitas entre os dias 5 e 7 de fevereiro, na unidade escolar em que o estudante foi contemplado com uma vaga. As aulas em toda a rede pública de ensino começam no dia 10 de fevereiro.

 

Então, para quem quer se inscrever a uma vaga remanescente, o endereço é o da Secretaria de Educação: se.df.gov.br.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique