Inscrições abertas para instituto do DF que dá aulas gratuitas de línguas

01:09 Educação, Notícias 07/02/2020 - 17h56 Brasília Embed

Gésio Passos

Os alunos da rede pública do Distrito Federal e interessados em geral têm mais uma chance de estudar inglês, francês, espanhol e até japonês. O Centro Interescolar de Línguas, o CIL, abriu inscrições para vagas remanescentes até o dia 10 de fevereiro.


As vagas serão definidas por sorteio eletrônico no dia 11, e as matrículas devem ser efetivadas nos dias 12 e 13 de fevereiro no CIL em que a pessoa for contemplada.

 

Será preciso levar os seguintes documentos com cópia: certidão de nascimento, CPF do estudante, duas fotos 3x4, comprovante de residência, comprovante de tipo sanguíneo e, no caso dos estudantes, a declaração de matrícula na escola de 2020. O responsável também precisa apresentar RG e CPF.

 

O CIL tem unidades na Asas Norte e Sul, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique