UFRJ mantém suspensão das aulas por tempo indeterminado

01:07 Educação, Notícias 24/03/2020 - 13h40 Rio de Janeiro Embed

Carol Barreto

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) decidiu manter a suspensão das aulas por tempo indeterminado. A reitoria emitiu nota afirmando que o calendário acadêmico será divulgado com a antecedência devida para que os estudantes de outros estados e municípios tenham como retornar com tranquilidade.

 

Na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro(UFRRJ), as aulas também estão suspensas por tempo indeterminado. Já a Universidade Federal Fluminense (UFF) suspendeu as atividades presenciais até o dia 14 de abril.

 

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) suspendeu as aulas até o dia 31 de março e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), até o dia 30. Apesar da interrupção das aulas e da grande maioria das atividades presenciais nessas instituições, as unidades de saúde continuam funcionando, auxiliando no combate ao novo coronavírus.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique