Botafogo libera a bilheteria às mulheres no jogo contra o CSA

01:13 Esporte, Notícias 18/10/2019 - 15h10 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

As botafoguenses e amantes do futebol podem assistir de graça, na próxima segunda (21), às 21h, nos setores leste e oeste do Estádio Nilton Santos, Botafogo e CSA, pelo Campeonato Brasileiro. A iniciativa é uma promoção da diretoria alvinegra para atrair mais público aos jogos da equipe carioca.

 

O clube tem uma média de 10,5 mil torcedores, por partida, e precisa vencer dentro de casa para se afastar da zona do rebaixamento. Com 30 pontos, o Botafogo está na 13ª colocação, separado do CSA, clube que abre o pelotão do Z-4, por apenas quatro pontos.

 

Machucado, Rodrigo Pimpão está fora da partida. Já o zagueiro Gabriel, também contundido contra o Vasco, pode ficar à disposição de Alberto Valentim. O treinador perdeu o clássico carioca, por 2 a 1, na última quarta (16), mas ganhou uma indenização na Justiça de R$ 1,5 milhão contra o cruz-maltino.

 

Valentim treinou o Vasco durante oito meses e foi demitido em abril deste ano.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique