Vasco encara hoje o Botafogo pelo Brasileirão sem a revelação Talles Magno

01:31 Esporte, Notícias 16/10/2019 - 09h00 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

O Vasco não vai ter Talles Magno contra o Botafogo no jogo desta quarta-feira (16), pelo Brasileirão. O jogador vai se apresentar à Seleção Sub-17. Sem a jovem revelação vascaína, o atacante Rossi conta o que deve mudar no time do treinador Vanderley Luxemburgo.

 

“Se a gente jogar com o Felipe Ferreira, por exemplo, é um cara com mais toque de bola, nosso time busca ficar mais com a bola”, adiantou o paraense, de 26 anos. O jogo será na casa do Vasco, em São Januário, às 21h30.

 

Rossi comentou sobre o fato de o Vasco encarar novamente o técnico Alberto Valentim, que treinou o time antes de Luxemburgo e comandava o Avaí, no recente empate, em 0 a 0, com os catarinenses, no Estádio da Ressacada. “A gente sabe que ele gosta de treinar jogadas ensaiadas. Quase nos surpreendeu em Florianópolis. Vamos ficar ligados para não sermos surpreendidos”.

 

Com 31 pontos, o Vasco ocupa o 12º lugar do Brasileirão.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique