Após derrota contra Argentina, Tite promove mudanças e Brasil goleia Coreia do Sul

01:15 Esporte, Notícias 19/11/2019 - 16h17 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

Após cinco jogos sem vencer, a seleção brasileira de futebol espantou a má fase ao derrotar por 3 x 0 a Coreia do Sul, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. 

 

As cinco modificações feitas pelo técnico Tite, em relação ao time que perdeu para a Argentina no domingo (17), surtiram efeito em campo.

 

O ataque brasileiro ganhou velocidade e ficou mais criativo. O primeiro gol saiu logo aos nove minutos de partida, depois de uma linda jogada do meia Phillipe Coutinho, que entrou no lugar de William: ele rolou para Renan Lodi cruzar na medida para Lucas Paquetá abrir o placar de cabeça.

 

Aos 34 minutos, quebrando um jejum de cinco anos sem gol de falta, Philipe Coutinho marcou com maestria. Após o intervalo, a seleção seguiu no controle e não demorou para marcar o terceiro gol: aos 14 minutos Coutinho rolou para Richarlison, que passou para Lodi cruzar para Danilo estufar a rede com um golaço de fora da área.

 

A Seleção Brasileira só volta a se reunir em março de 2020, para a estreia nas eliminatórias da Copa do Catar que acontece em 2022.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique