Everton Ribeiro quer Flamengo focado na semifinal do Mundial Interclubes

02:18 Esporte, Notícias 14/12/2019 - 13h27 Brasília Embed

Mauricio Costa

Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool ficou marcado na história. A torcida do Flamengo quer repetir o roteiro cantado em todas as partidas do rubro-negro no ano de 2019.

 

O desejo é ver a equipe de Jorge Jesus superar o time de Jürgen Klopp no dia 21 de dezembro, no estádio Khalifa Internacional. Só que para chegar à final do Mundial Interclubes, o Fla precisa passar pela semifinal.

 


Há poucas horas da viagem para o Catar, Everton Ribeiro falou sobre a expectativa de reconquistar a maior glória do clube, mas quer um passo de cada vez.

 

O Flamengo entra direto na semifinal do Mundial Interclubes e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Espérance, da Tunísia. A tendência é que o time saudita se classifique. O Al Hilal já foi treinado por Jorge Jesus no ano de 2018 e conta com estrangeiros no elenco, como o brasileiro Carlos Eduardo e o colombiano Cuéllar. Éverton Ribeiro pede cuidado.


O Flamengo embarca na tarde desta sexta-feira para o Catar. Sabendo que a torcida rubro-negra deve promover uma grande festa no caminho entre o CT Ninho do Urubu e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, haverá um esquema de segurança especial, com circulação restrita apenas aos moradores locais e ônibus de linhas regulares na Estrada dos Bandeirantes a partir das 9h. Na Ilha do Governador, os acessos à Ponte Velha do Galeão serão bloqueados nos dois sentidos a partir das 10h.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique