Flamengo parte para o Catar, onde disputa a semifinal do Mundial de Clubes

01:36 Esporte, Notícias 13/12/2019 - 16h53 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

O Flamengo desembarca neste sábado em Doha, capital do Catar, para tentar o bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe do treinador Jorge Jesus vai tentar repetir a façanha de 38 anos atrás do time de Zico e companhia.


Representando esta geração vitoriosa e para trazer sorte ao rubro-negro, o ex-lateral Leandro foi convidado pela diretoria para viajar junto com o grupo, num voo fretado de aproximadamente 15 horas, nesta sexta, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.


Uma boa notícia dada à torcida flamenguista em solo brasileiro foi a renovação do contrato do meia Everton Ribeiro até dezembro de 2023.


“Felicidade renovar por mais quatro anos aqui no Flamengo. Sou muito grato, estou muito felzi aqui e espero continuar sendo campeão”.


O meia Everton tem 30 anos, em chegou ao Flamengo em meados de 2017, após defender o Al Ahli, dos Emirados Árabes. O jogador custou ao clube aproximadamente R$ 22 milhões.

 

O Fla joga na próxima terça contra o Al Hilal (Emirados Árabes) ou o Espérance (Tunísia), que se enfrentam neste sábado, às 11h.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique