Com jogo remarcado, Vasco e Cabofriense se enfrentam logo mais pela Taça Guanabara

01:20 Esporte, Notícias 31/01/2020 - 09h21 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

Vasco e Cabofriense vão jogar nesta manhã de sexta-feira (31), precisamente às 11h. O jogo marcado para quinta, às 21h30, não pode ocorrer devido a falta de iluminação em São Januário. 

 

O bairro de São Cristóvão, onde fica o estádio cruzmaltino, foi um dos mais atingidos pela tempestade que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro, queimando o transformador responsável por abastecer de luz a região.

 

A luz chegou a ser restabelecida parcialmente no estádio, mas não o suficiente para garantir a realização da partida. Os dirigentes vascaínos pressionaram para que a bola rolasse, mas o diretor de competições da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), Marcelo Vianna, após muita indefinição e 90 minutos do horário previsto para começar o jogo,  acabou por remarcar a partida para esta sexta.

 

O Vasco informa que os portões para o jogo serão abertos ás 10h, mas apenas quem comprou o ingresso para o jogo de quinta poderá entrar no estádio. Os torcedores que não puderem assistir ao jogo neste novo horário, terão o dinheiro do ingresso reembolsado pelo Gigante da Colina.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique