Flamengo retoma treinamento para estreia no Campeonato Carioca; jogadores são sub-20

01:14 Esporte, Notícias 08/01/2020 - 13h02 Rio de Janeiro Embed

Rodrigo Ricardo

O Flamengo volta a treinar em tempo integral nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu. Os jogadores que se reapresentaram até o momento, para esta temporada, são sub-20 e vão disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza, enquanto Jorge Jesus e seus titulares ainda estão de férias.

 

Quem se apresentou ao Flamengo como reforço foi o atacante Pedro Rocha, que deixou clara a satisfação de integrar o elenco do clube: “prazer enorme estar realizando um sonho. Sem palavras, vamos com tudo para conquistar mais títulos”, disse o atacante de 25 anos, que veio por empréstimo do Spartak, de Moscou.

 

Em conversa com os jornalistas, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, afirmou que não se sente enfraquecido politicamente com a demissão de Paulo Pelaipe. O dirigente também rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre a venda de Reinier por 30 milhões de euros para o Real Madrid. Braz disse que não precisa da análise do treinador português para transações financeiras, tarefa que cabe a outros departamentos do clube.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique