Morador de rua queimado em SP está em estado grave

01:02 Geral, Notícias 27/10/2014 - 18h16 São Paulo Embed

Cátia Rodrigues

Ainda é muito grave o estado de saúde do morador de rua Antonio Marques de Azevedo, de 43 anos, que teve 90% do corpo queimado na madrugada deste domingo (26)na periferia da zona oeste de São Paulo.

 

Segundo informações da Secretaria estadual de Saúde, ele respira com a ajuda de aparelhos.O homem está internado, com queimaduras de terceiro grau, na UTI do Hospital Geral Vila Penteado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador de rua disse aos policiais militares que o atenderam que ele estava dormindo na calçada quando pessoas desconhecidas se aproximaram e atearam fogo nele. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das duas e meia da manhã.

 

Os policiais militares informaram ainda que não encontraram no local câmeras de segurança na rua que possam ajudar na identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado no Distrito Policial 74, localizado na região onde aconteceu o crime.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique