Homem armado com faca é preso após fazer mulher refém em Brasília

01:44 Geral, Notícias 04/11/2014 - 19h14 Brasília Embed

Deográcia Pinto

Após quase uma hora mantida como refém de um homem armado com uma faca, Jurema Assunção, de 28 anos, funcionária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, foi libertada pelo Bope, depois que um policial, em uma rápida ação, imobilizou o sequestrador.

 

Robson Batista da Silva , em alta velocidade, subiu na calçada de entrada do Palácio do Buriti. Como os pneus estouraram, ele desceu do veículo e com uma faca e um facão quebrou uma das vidraças da entrada principal do Palácio do Butiri.

 

Os Seguranças do Palácio se aproximaram dele, na tentativa de dasarmá-lo , sem sucesso. Ele correu em direção ao ponto de ônibus e fez Jurema refém. Durante todo o tempo em que ficou em poder do sequestrador ela esteve calma e procurava dialogar com o homem.

 

Ele pedia a presença da presidenta Dilma e dizia que tinham matado pessoas da família dele. Chegou a dizer que ia contar até dez para presidenta chegar ao Palácio do Buriti.

Um policial de elite atirou na perna do sequestrador com bala de borracha. Ele soltou a refém , caiu no chão e foi imobilizado pelos policiais.

A refém foi levada a um hospital particular e o sequestrador para a Quinta Delegacia de Polícia.

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique