Justiça decide hoje sobre preço de ingressos para Cruzeiro X Atlético

01:15 Geral, Notícias 25/11/2014 - 14h21 Brasília Embed

Katiana Rabelo

O Cruzeiro quer manter os preços de ingressos a mil reais para partida de amanhã (26) contra o Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil em Belo Horizonte.


A decisão do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, deve sair nesta tarde.


Na semana passada, o Ministério Público de Minas Gerais conseguiu uma liminar, reduzindo o preço do ingresso de mil para 500 reais. O valor é cobrado para dois setores do Mineirão que vão abrigar parte da torcida dos dois times. Se descumprir a decisão, o Cruzeiro pode ser multado em 10 mil reais para cada ingresso vendido acima do valor determinado pela justiça.


Outro capítulo da briga entre Cruzeiro e Atlético por ingressos foi encerrado ontem. A Polícia Militar de Minas Gerais limitou a quantidade de bilhetes para a torcida do Galo. Serão pouco mais de 1.800 lugares para a torcida alvinegra. Isso corresponde a menos de 10% dos ingressos garantidos pelo Regulamento Geral das Competições. A PM alega ser uma medida de segurança.


A Rádio Nacional vai transmitir a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) a partir das 9h45 da noite.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique