Governo do DF vai repassar R$ 6 milhões para o Hospital da Criança

01:25 Geral, Notícias 21/01/2015 - 19h28 Brasília Embed

Priscila Rangel

Em meio a crise da saúde no DF, o governo garante que vai repassar este mês ao Hospital da Criança ao menos os 6 milhões de reais referentes a janeiro.

 

Em visita ao hospital nesta quarta-feira, o governador Rodrigo Rollemberg elogiou o atendimento prestado no local e ressaltou a importância de garantir recursos para a ampliação das instalações.

 

SONORA

 

De acordo com o secretário da saúde, João Batista de Sousa, a dívida de aproximadamente 14 milhões de reais com o hospital da Criança, deixada pelo governo anterior, será negociada posteriormente, mas o repasse de aproximadamente 6 milhões de reais, referente a janeiro, está garantido.

 

SONORA

 

O Hospital da Criança é público e oferece consultas em quase todas as especialidades pediátricas. Entre elas, cirurgia, cardiologia, infectologia, reumatologia e endocrinologia. Desde a inauguração em 2011, já foram realizados aproximadamente um milhão e trezentos mil atendimentos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique