Novo posto do Detran-DF começa a funcionar hoje

Publicado em 23/02/2015 - 10:33 Por Jéssica Gonçalves - Brasília

O posto do Detran que funcionava no SIA foi fechado. A partir desta segunda-feira (23), o atendimento será feito em um novo endereço, no Trecho 1 do Setor de Cargas Sul, no antigo prédio da Vadel, próximo à Cidade do Automóvel.

 

Na nova unidade serão oferecidos serviços como vistoria, recurso de infração, medicina e protocolo. Os setores de transferência e habilitação de veículos vão continuar funcionando no posto do Shopping Popular, próximo à antiga Rodoferroviária.

 

De acordo com o Detran, a mudança deve trazer mais conforto aos usuários. Os donos de carros pequenos vão contar com 24 valas, 13 a mais que as disponíveis na antiga unidade. Outras três vão atender ônibus e caminhões.

 

O número de vagas no estacionamento também está maior: são 210 para carros, nove para ônibus e caminhões e 33 para motos, o dobro do que havia no posto do SIA, segundo o órgão.

 

O número de vistorias diárias deve passar de 315 para 630.


 

Últimas notícias
Geral

PF deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Operação Moto-perpétuo cumpriu 13 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (23), em endereços ligados aos investigados nas cidades de Curitiba, São Paulo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.  

Baixar arquivo
Geral

Dia de São Jorge tem missa, procissão e a tradicional feijoada

O dia do santo mais festejado da igreja católica no Rio de Janeiro começou com missa,  alvorada festiva e muitos fogos na matriz, em Quintino, na zona norte da capital.

Baixar arquivo
Segurança

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados

O maior número estava em áreas onde existem disputas de território entre facções criminosas rivais

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: Dia Mundial dos Escoteiros

O dia 23 de abril marca a celebração desse movimento mundial que tem como lema estar “Sempre alerta!” A data foi escolhida em homenagem a São Jorge, que era considerado pelo fundador um exemplo a ser seguido.

Baixar arquivo
Economia

PF e Abin investigam invasão ao sistema de pagamento do governo

O que se sabe até o momento é que não houve ataque externo na invasão ao Siafi. Segundo o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, alguém usou o CPF e a senha do Portal Gov.br de gestores de despesas para entrar no sistema e supostamente desviar recursos federais.

Baixar arquivo
Justiça

Gilmar Mendes suspende ações sobre marco temporal e abre conciliação

Em setembro do ano passado, o STF derrubou a tese do marco temporal. Assim só seriam demarcadas as terras indígenas ocupadas ou em disputas até promulgação da Constituição, em outubro de 1988. Mas, logo depois, o Congresso Nacional aprovou uma lei que manteve o marco temporal.

Baixar arquivo