Acidente na obra do metrô do Rio deixa uma pessoa em estado grave

02:00 Geral, Notícias 22/04/2015 - 19h25 Rio de Janeiro Embed

Nanna Pôssa

É grave o estado de saúde do idoso que foi atingido por uma placa de concreto que despencou das obras da linha 4 do metrô em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

 

De acordo com o boletim médico do Hospital São Lucas, em Copacabana, Agrícola de Souza Bethlem, de 87 anos, está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), sob assistência ventilatória. Ele teve lesões graves no tórax e no crânio.

 

O acidente ocorreu um pouco antes de meio dia na Praça Nossa Senhora da Paz. Anéis de concreto que estavam empilhados no canteiro de obras caíram derrubando o tapume da obra. Duas peças de 8 toneladas foram para no passeio e atingiram o pedestre.

 

De acordo com o secretário estadual de transportes, Carlos Roberto Osório, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas mas a obra não foi paralisada.

 


O trabalhador de um estacionamento próximo do local do acidente Felipe Bastos, diz que escutou um grande barulho.

 


Em nota, o consórcio Linha 4 sul lamentou o ocorrido disse que está prestando toda assistência à vítima. Linha 4 do Metrô, que ligará Ipanema, na zona sul, à Barra da Tijuca, na zona oeste,

 

 

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique