ONG abre inscrições para Prêmio Jornalismo Cidadão

01:00 Geral, Notícias 20/04/2015 - 19h29 Rio de Janeiro Embed

Lígia Souto

O primeiro Prêmio Jornalismo Cidadão – Radiotube 2015 vai contemplar produções que abordem temas ligados à comunicação e aos direitos humanos.

 

Ao todo serão selecionadas três matérias em áudio e três em vídeo, em português, além de uma produção radiofônica em espanhol. O objetivo é estimular a produção e reflexão sobre o assunto, contribuindo com a mobilização de comunicadores.


O prêmio tem como base os pilares jornalismo, cidadania, direitos humanos e informação em rede. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio na página da ONG Criar Brasil, no endereço www.criarbrasil.org.br. Segundo o regulamento, “as produções devem ser, necessariamente, de autoria própria e inéditas”.


A entrega da premiação em dinheiro será feita em uma cerimônia no Rio de Janeiro. Pessoas físicas e jurídicas podem inscrever até três produções. No entanto, somente uma será premiada.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique