Prefeito de Mangaratiba é preso por fraude em licitações

Publicado em 17/04/2015 - 19:11 Por Flávia Villela - Rio de Janeiro

O prefeito de Mangaratiba, na costas verde fluminense, Evandro Bertino Jorge, conhecido como Evandro Capixaba, foi preso nesta sexta-feira. Ele é acusado de fraude em licitações, falsificação de documentos, formação de quadrilha e coação de testemunhas.

 

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça a pedido do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPRJ). Também foram expedidos mandados contra o secretário de Segurança e Ordem Pública do município do sul fluminense, Sidney Ferreira e o secretário municipal de Comunicação, Roberto Pinto dos Santos, que também estão presos.

Últimas notícias
Economia

SP realiza leilão da Empresa Metropolitana de Águas e Energia

Está marcado para as 2 horas da tarde o leilão das ações da EMAE, a Empresa Metropolitana de Águas e Energia, responsável pela produção de energia elétrica no estado de São Paulo e que tem capacidade para abastecer cerca de 825 mil imóveis.

Baixar arquivo
Geral

Com promessa de evento literário, Roseana Murray deixa hospital

A escritora elogiou a equipe do Hospital Estadual Alberto Torres, onde ficou 13 dias internada, após ser atacada por três cachorros da raça pitbull. Os donos dos cachorros aguardam julgamento em liberdade.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Rio de Janeiro celebra Dia dos Povos Indígenas no Morro do Corcovado

O Dia dos Povos Indígenas, neste 19 de abril, será celebrado no Rio de Janeiro, em um dos principais cartões postais da Cidade.

Baixar arquivo
Educação

Encerra hoje prazo para recurso de ausência no Encceja 2023

Quem teve a justificativa de ausência no Encceja 2023 reprovada tem até hoje para apresentar recurso. O procedimento deve ser feito pelo sistema do exame no site do Inep.

Baixar arquivo
Geral

Santuário dos Pajés: História e resistência indígena em Brasília

Adaptação e luta são marcas da história do Santuário dos Pajés, o território indígena cravado no coração de Brasília e o mais antigo da capital federal.

Baixar arquivo
Justiça

STF facilita acesso a dados em investigações de crimes graves

O Supremo Tribunal Federal determinou o repasse de dados telefônicos ou de sinais de localização para investigações de crimes graves, mesmo sem autorização judicial.

Baixar arquivo