Viva Maria: Saiba as principais preocupações das mulheres aos 34 anos

07:12 Geral, Programetes 16/09/2015 - 09h37 Brasília Embed

Apresentação Mara Régia

Depois da crise dos 30, o programa Viva Maria, do alto de seus 34 anos, compartilha com todas as mulheres da chamada meia idade as preocupações previsíveis da idade adulta que levam ao estresse.

 

Segundo um estudo realizado no Reino Unido, esse estresse tem sua culminância justo aos 34 anos, quando tentamos ser mulher maravilha rumo à conquista de sucesso no mercado de trabalho, eficiência na educação dos filhos pequenos e malabarismos para equacionar a matemática das contas a pagar.  Tudo isso sem falar da preocupação com a beleza.

 

De acordo com a pesquisa britânica, 53% das mulheres afirmaram que nessa idade se preocupam mais com o abdômen e com a saúde dos dentes, que também começam a se deteriorar.

 

Mas, independentemente da leitura dos números, vamos saber da médica Livia Martins, que é ginecologista, quais as principais reclamações das mulheres que, assim como o Viva Maria, acabaram de chegar aos 34 anos de vida.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique