Promotor classifica como chacina morte de jovens no Rio

01:52 Geral, Notícias 03/12/2015 - 02h14 Rio de Janeiro Embed

Nanna Pôssa

O promotor Fábio Vieira dos Santos classificou como chacina a morte de cinco jovens que foram fuzilados por policiais militares em um carro no bairro de Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. O promotor responsável pelo caso afirmou que aguarda os autos da polícia civil para poder fazer a denúncia à Justiça.

 

O Ministério Público Estadual recebeu nesta quarta-feira os familiares de duas vítimas. Carlos Henrique Souza, pai do adolescente de 16 anos Carlos Eduardo de Souza planeja fazer um protesto no sábado. 

 

Durante a reunião com o Ministério Público, familiares reclamaram de falta de apoio do governo do Rio. A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos afirmou que recebeu nesta quarta-feira três das cinco famílias e prometeu ressarcir as despesas funerárias e incluir quem se sentir ameaçado no sistema de proteção.

 

Com informações da Agência Brasil

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique