Incêndio fere quatro funcionários da CSN

01:00 Geral, Notícias 26/03/2016 - 16h14 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

Um incêndio na usina da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no sul  do Rio de Janeiro, deixou quatro funcionários feridos, e um deles está em estado grave.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da CSN, os feridos tiveram queimaduras pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Vita, também em Volta Redonda.

 

O paciente em estado mais grave, o mecânico Wanderley dos Santos, vai  ser transferido neste sábado (26)  para o Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro, unidade especializada no tratamento de queimaduras.

 

O mecânico Aluenio Alves e os operadores Denis da Silva e Renan Martins tiveram apenas queimaduras mais leves e, a princípio, devem permanecer no hospital em Volta Redonda.

 

O incêndio começou por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira na área de zincagem, e foi controlado por volta de 1h da madrugada pela própria brigada de incêndio da usina siderúrgica.

 

Em nota, a CSN lamentou o acidente e informou que ainda está apurando as causas do incêndio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique