Repórter Brasil vai ao ar pela Radioagência a partir desta quinta

00:22 Geral, Notícias 04/05/2016 - 21h37 Brasília, DF Embed

Repórter Brasil (vinheta)

A partir desta quinta-feira (5), o seu tradicional Repórter Brasil vai ao ar pelas ondas da internet, na Radioagência Nacional. O noticiário pode ser baixado e veiculado gratuitamente em sua rádio, em qualquer canto do país.

 

Para se adequar aos novos tempos, a duração ficou  menor: passou de 45 para 30 minutos, em dois blocos de 15 minutos cada. 

 

O arquivo com o Repórter Brasil será postado de segunda a sexta, a partir das 7h da manhã (horário de Brasília), na capa da Radioagência.


Para fazer o download do programa e de outros conteúdos produzidos pela EBC, você deve se cadastrar na nossa Central de Conteúdo. Acesse aqui

 

Se tiver dúvidas sobre a programação ou quiser entrar em rede com as Rádios EBC, entre em contato pelo e-mail radiojornalismo@ebc.com.br.

 

Para falar com a Radioagência, entre em contato pelo email equiperadioagencia@ebc.com.br, ou pelos telefones (61) 37995163 e 37995167.

 

*texto atualizado em 05/05/16 às 07h53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique