Falta de luz suspende depoimentos na Comissão do Impeachment no Senado

00:57 Geral, Notícias 27/06/2016 - 21h59 Brasília Embed

Victor Ribeiro

O incêndio em uma subestação de energia elétrica próximo ao Palácio do Planalto, deixou no escuro a região central de Brasília, na noite dessa segunda-feira (27). O apagão afetou a Esplanada dos Ministérios, o Setor de Autarquias Norte e o Setor Bancário Norte. No Aeroporto de Brasília, nos setores Noroeste e Sudoeste e nas regiões administrativas de Águas Claras e Núcleo Bandeirante ocorreram picos de energia.

 

As chamas atingiram um transformador e superaqueceram outros dois, o que provocou o desligamento da subestação. De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), o incêndio começou por volta das 18h30, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros cerca de duas horas depois e não deixou vítimas.

 

A falta de energia antecipou o encerramento da sessão da Comissão de Impeachment do Senado e prejudicou a volta para casa de quem estava na Rodoviária do Plano Piloto.

 

Nesta terça-feira técnicos da CEB vão começar a perícia para descobrir a causa do incêndio.

 

*Matéria atualizada às 22h10.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique