Polícia investiga caso de estupro coletivo em Pernambuco

Publicado em 30/06/2016 - 22:30 Por Sumaia Villela, da Agência Brasil - Recife

Uma comerciante de 25 anos denunciou que foi estuprada por três vizinhos depois que ela perdeu os sentidos quando bebia em uma festa. A vítima prestou depoimento nesta segunda-feira à delegada Ana Elisa Fernandes Sobreira, titular da 1ª Delegacia de Polícia da Mulher, do Recife.

 

A comerciante informou à delegada que foi a uma festa de São João na vizinhança onde mora, no bairro de Passarinho, junto com a companheira. Depois de irem para casa, a vendedora resolveu voltar ao local do evento e não se lembra de mais nada a partir daí. A vítima diz só ter recobrado a consciência quando estava em um carro a caminho do hospital.

 

Quem a encontrou, não se sabe se antes ou depois de concluído o abuso, foi um vizinho chamado a participar do estupro. De acordo com a delegada, ele se negou a realizar o ato e avisou a companheira da vítima sobre o caso. A vendedora foi encontrada nua e desacordada em uma cama de uma casa da vizinhança, ao lado de um homem também desacordado. Ainda não se sabe se esse rapaz, que também seria homossexual, foi vítima ou participou do crime.

 

A delegada Ana Elisa Fernandes informou que vai colher os depoimentos na próxima semana. A vendedora também fez exame no Instituto Médico Legal para tentar identificar sinais de violência sexual.

Últimas notícias
Esportes

Saiba os resultados dos principais campeonatos de futebol pelo Brasil

Estão definidos os finalistas para quartas de final da Copa do Nordeste. 

Baixar arquivo
Internacional

Lula e Macron assinam acordos, com destaque para o meio ambiente

Presidentes do Brasil e da França comentaram sobre as eleições venezuelanas. Lula disse ter ficado surpreso com o fato de a candidata da oposição ao presidente Nicolás Maduro, Corina Yoris, não ter conseguido registrar sua chapa.

Baixar arquivo
Geral

Papa Francisco lava pés de 12 detentas em Roma

Na abertura das celebrações da Semana Santa, o Papa Francisco pediu aos integrantes da igreja para evitarem a desonestidade e a hipocrisia.

Baixar arquivo
Geral

Favela Bairro deixou legado na infraestrutura do Rio de Janeiro

O programa foi implementado em 1994 e extinto em 2008. Calcula-se que, no total, mais de 150 comunidades foram contempladas por algum tipo de obra. 

Baixar arquivo
Saúde

Dengue: vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão

Diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde destacou que, por se tratar de uma vacina recém-aprovada por agências de vigilância sanitária, é importante que os sistemas de saúde nas Américas monitorem o cenário.

Baixar arquivo
Economia

Banco Central revisa para cima expectativa de aumento do PIB

A economia deve crescer ainda mais neste ano, de acordo com o Banco Central. No Relatório de Inflação, publicado nesta quinta-feira (28), a entidade revisou a expectativa de aumento do PIB de 1,7 para 1,9%.

Baixar arquivo