Polícia investiga caso de estupro coletivo em Pernambuco

01:20 Geral, Notícias 30/06/2016 - 22h30 Recife Embed

Sumaia Villela, da Agência Brasil

Uma comerciante de 25 anos denunciou que foi estuprada por três vizinhos depois que ela perdeu os sentidos quando bebia em uma festa. A vítima prestou depoimento nesta segunda-feira à delegada Ana Elisa Fernandes Sobreira, titular da 1ª Delegacia de Polícia da Mulher, do Recife.

 

A comerciante informou à delegada que foi a uma festa de São João na vizinhança onde mora, no bairro de Passarinho, junto com a companheira. Depois de irem para casa, a vendedora resolveu voltar ao local do evento e não se lembra de mais nada a partir daí. A vítima diz só ter recobrado a consciência quando estava em um carro a caminho do hospital.

 

Quem a encontrou, não se sabe se antes ou depois de concluído o abuso, foi um vizinho chamado a participar do estupro. De acordo com a delegada, ele se negou a realizar o ato e avisou a companheira da vítima sobre o caso. A vendedora foi encontrada nua e desacordada em uma cama de uma casa da vizinhança, ao lado de um homem também desacordado. Ainda não se sabe se esse rapaz, que também seria homossexual, foi vítima ou participou do crime.

 

A delegada Ana Elisa Fernandes informou que vai colher os depoimentos na próxima semana. A vendedora também fez exame no Instituto Médico Legal para tentar identificar sinais de violência sexual.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique