Pastor acusado de abusar de enteado deixa prisão no Rio

Publicado em 10/07/2016 - 15:23 Por Cristina Índio do Brasil, da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O pastor Felipe Heiderich, acusado de pedofilia contra o enteado de 5 anos, foi solto na madrugada deste domingo da Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. A liberação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

 

O órgão informou ainda que o pastor, preso em casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, na segunda-feira (4), está em liberdade sem o uso de tornozeleira.

 

Leia mais na Agência Brasil

Últimas notícias
Cultura

“Motel Destino” vai concorrer à Palma de Ouro no Festival de Cannes

Filme do cineasta cearense Karim Aïnouz é classifico como um suspense erótico e foi inteiramente rodado no Ceará. Esta é a sexta vez que Aïnouz participa do Festival de Cannes. No elenco, estão a atriz Nataly Rocha e os atores Iago Xavier e Fábio Assunção.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Lei estabelece acessibilidade para autistas em pontos turísticos do RJ

Entre as determinações, está a obrigatoriedade de vagas prioritários nos estacionamentos, a distribuição de abafadores de ruído e a disponibilização de banheiro família.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

CNJ encontra superlotação e tortura nos presídios de Goiás

O relatório do Conselho Nacional de Justiça registrou relatos de problemas com alimentação, precariedade das estruturas e falta de assistência jurídica.

Baixar arquivo
Geral

CGU investigará policiais por suposta participação na "Abin paralela"

Os suspeitos estão sob investigação no inquérito que apura uma estrutura paralela montada na Agência Brasileira de Inteligência para monitorar adversários políticos e autoridades durante o governo de Jair Bolsonaro.

Baixar arquivo
Geral

Lei do Zoneamento: Câmara de SP derruba vetos do prefeito

A lei que está em revisão determina o que pode ser construído em cada rua da capital paulista.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Fórum de Governadores debate sustentabilidade e inovação na Amazônia

O encontro reúne governadores dos sete estados da região Norte, Mato Grosso e Maranhão para discutirem estratégias para aplicação do Fundo Amazônia e planos para defesa do meio ambiente junto ao governo federal. 

Baixar arquivo