Polícia do Rio apreende mais de mil ingressos em mercado paralelo

01:14 Geral, Notícias 08/08/2016 - 22h24 Rio de Janeiro Embed

Kariane Costa

Diferentemente dos últimos dias, a movimentação de cambistas era menor na arena de Vôlei de Praia em Copacabana, nessa segunda feira (8).

 

Policiais militares reforçaram o patrulhamento no local e se posicionaram em frente a bilheteria da arena e estavam
atentos à oferta de ingressos por terceiros. Mas, era só os agentes saírem que lá estavam os vendedores oferecendo ingressos.

 

O peruano, Luiz Angel conta que foi abordado várias vezes. Mesmo tendo que enfrentar fila ele preferiu comprar o ingresso na bilheteria.

 

Nessa segunda feira (8), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu  dois funcionários da empresa britânica THG por venda ilegal de ingressos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A empresa também teve o nome envolvido no caso da máfia dos ingressos da Copa do Mundo em 2014.

 

Durante a ação, foram apreendidos mais de mil ingressos, que eram comercializados por valores mais altos do que o impresso no bilhete. As nacionalidades dos presos não foram divulgadas pela polícia.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique