Justiça decreta prisão de diretores de empresa inglesa por cambismo

00:49 Geral, Notícias 15/08/2016 - 10h52 Rio de Janeiro Embed

Joana Moscatelli

Quatro diretores da empresa inglesa THG tiveram prisão decretada pela Justiça por suspeita de envolvimento em um esquema internacional de venda ilegal de ingressos.

 

O nome dos diretores ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

Dois funcionários da empresa, entre eles um diretor e uma intérprete, já tinham sido presos pela Polícia Civil, com mil ingressos que estavam sendo comercializados por preços elevados. Ao todo, seis pessoas estão sendo investigadas no esquema.

 

A THG (The Hospitality Group) é especializada no comércio de ingressos esportivos e receptividade executiva em grandes competições.

 

O presidente da empresa, James Sinton, já tinha sido investigado por cambismo (venda de ingressos por preços acima do permitido) na Copa do Mundo de 2014.

 

* Matéria complementada às 15h45 de 15/08/2016. 

 

* Matéria alterada às 12h15 de 15/08/2016 para corrigir informação. A matéria informava inicialmente que a polícia prendeu quatro diretores de empresa inglesa por cambismo. Na verdade, até o momento, a Justiça decretou a prisão dos diretores. O título também foi corrigido.  

 

Leia mais na Agência Brasil 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique