Seleções olímpicas da Suécia e Colômbia jogam na quinta em Manaus

01:22 Geral, Notícias 02/08/2016 - 10h04 Manaus Embed

Bianca Paiva

As seleções da Suécia e da Colômbia fizeram os primeiros treinos nesse domingo (31) para o Torneio Olímpico de Futebol, em Manaus. Elas vão se enfrentar na próxima quinta-feira (4), na Arena da Amazônia, às 18h, horário local, marcando o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na capital amazonense.


Os suecos desembarcaram no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde de sábado (30). Eles treinaram na noite de ontem (1º), no Estádio Carlos Zamith, no Bairro Coroado, e treinam na noite de hoje (2) no CT Roberto Simonsen, no Sesi.


Já os colombianos chegaram na madrugada de domingo e treinaram à noite no Estádio Ismael Benigno, o Colina. As atividades do time, hoje, foram realizadas no mesmo local.


Os japoneses também vieram na madrugada de domingo direto de Goiânia. Eles enfrentaram a Seleção Brasileira em um amistoso e perderam por 2 a 0.


A seleção da Nigéria só deve desembarcar em Manaus por volta das 19h30 desta terça-feira. A chegada da equipe já foi adiada duas vezes.


O Comitê Organizador Local não soube informar o motivo. Os nigerianos vão jogar contra os japoneses também na quinta-feira, às 21h. Neste mesmo dia, está prevista a chegada das quatro seleções femininas do torneio olímpico que vão se enfrentar no dia 9 de agosto.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique