Garotinho permanece preso e internado em unidade de saúde de Bangu

01:04 Geral, Notícias 18/11/2016 - 17h50 Rio de Janeiro Embed

Tâmara Freire

O ex-governador Anthony Garotinho permanece internado na unidade individual intermediária de tratamento na Unidade de Saúde Hamilton Agostinho Vieira de Castro, que fica dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu.

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, o ex-governador passa bem e está sendo monitorado por um cardiologista. A mulher dele, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, pode visitá-lo, bem como seu cardiologista.

 

Garotinho foi preso nesta quarta-feira acusado de compra de votos durante as eleições municipais desse ano. Já o ex-governador Sérgio Cabral, que encontra-se na cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, também no Complexo de Bangu, ainda não recebeu visitas.

 

O prazo médio para que isso aconteça, de acordo com a Seap, é cerca de 15 dias após a prisão. Cabral é acusado de receber propinas para favorecer empreiteiras em obras realizadas pelo governo do estado com recursos federais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique